Casal é preso após ser denunciado por tráfico de drogas

Neifa Natiely dos Reis Martins e Matheus da Cruz Silva serão encaminhados nesta sexta-feira (17) para o sistema prisional de Parauapebas após terem sido autuados em flagrante por tráfico de drogas. Conforme a Polícia Militar, que realizou a prisão, diversas denúncias sobre comercialização de drogas levaram os militares a realizarem rondas no Bairro Novo Brasil.

Uma destas denúncias apontava que na Rua Central havia uma residência com bastante movimentação e a suspeita de ser uma ‘boca de fumo’. Os policiais seguiram para o local e foram atendidos por Matheus.

Ainda de acordo com a PM, Matheus permitiu a entrada da guarnição e na casa foi encontrada uma pedra de crack pesando aproximadamente 25.4 gramas, além de três trouxinhas de maconha, pesando aproximadamente 2.2 gramas.

Neifa também estava na residência, onde foram apreendidos, ainda, uma balança de precisão, dinheiro e o aparelho celular de Matheus. Neyfa ainda informou aos policiais militares a identificação da pessoa que fornecia a droga para os dois, indicando o endereço do homem e da namorada. Este suspeito, entretanto, não foi localizado.

O casal foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto da droga e dos objetos apreendidos. O Correio de Carajás não teve acesso aos presos para ouvir a versão deles, tampouco foi informado o que eles alegam em depoimento.

Fonte: Correio de Carajás (Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios