BrasilDestaqueGeralNotícias

Casal é preso suspeito de matar empregada doméstica

Um casal foi preso por suspeita de envolvimento na morte da empregada doméstica Rosemary Aparecida Silva Rocha, em 13 de agosto, em Sertãozinho, interior de São Paulo.

Segundo informações do Portal Uol, o casal Bruno Rafael, 24 anos, e Adais Fernanda, 24 anos, eram amigos da vítima.

O corpo da vítima estava com várias perfurações de faca e sem roupa.

A 2° Vara Criminal da cidade decretou a prisão preventiva do casal.

O delegado responsável eplo caso relatou a versão de ambos.

Segundo os suspeitos, Rosemary estava dormindo no apartamento deles há uns dias. Eles comentaram que ela perdeu o aparelho celular uns dias antes e que pediu para que eles colocassem o celular para despertar ainda na madrugada, para que pudessem avisa-la para sair para trabalhar.

O casal conta que acordou depois das 6h e que Rosemary já havia saido, mas não perceberam que não estava mais em sua residência.

Porém, o dleegado contesta a versão.

A suspeita do delegado é que havia um triângulo amoroso entre o casal e a vítima. E que uma testemunha teria visto Bruno sair com Rosemary às 4h50m.

Um exame foi pedido para saber se Rosemary foi vítima de violência sexual antes de morrer, mas o laudo ainda não foi entregue.

O corpo dela já foi liberado pelo Instituto Médico Legal da cidade.

Fonte: com informações do Portal do Holanda

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios