Casal morre em confronto com a PM em Parauapebas

Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, um suspeito não atendeu à ordem de detenção e disparou contra os policiais e estes revidaram, acertando o homem e uma mulher. Apesar de receber os primeiros socorros, o casal acabou morrendo.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (1º), na Rua B-13, onde uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo pelo Bairro Tropical, em Parauapebas, e visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Segundo a polícia, ao avistarem a viatura os suspeitos empreenderam fuga, com um deles entrando num terreno baldio e o outro numa casa vizinha. No momento em que os PMs chegaram à residência, o suspeito estava na companhia de uma mulher e ambos estavam armados. Ao anunciar ordem de detenção, os policiais foram recebidos a bala e revidaram, acertando mortalmente o casal.

O homem foi identificado como Leandro Jorge Rodrigues de Andrade, conhecido por “Flamenguista”, enquanto a mulher não foi identificada. Os policiais apreenderam 2,3 kg de maconha, 61 gramas de crack, 98 gramas de cocaína, dois revólveres, balança de precisão e outros objetos na residência.

De acordo ainda com a polícia, “Flamenguista” era membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e vinha sendo investigado pela Polícia Civil em pelo menos três homicídios em Parauapebas.

(Fonte: Pebinha de Açúcar)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios