Celpa realiza mutirão de serviços para moradores de Parauapebas

Acontecera hoje terça-feira (25), a realização  de um mutirão de serviços promovido pela Celpa para os clientes do município de Parauapebas. A ação faz parte do projeto “Trabalhando para ser muito melhor pra você” e serão oferecidos os serviços de negociação de débitos, atendimento comercial, cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas incandescente ou fluorescente por lâmpadas de LED. A ação será realizada no Partage Shopping Parauapebas, localizado na Rodovia PA-275, Km 61,6, s/n, no horário de 10h às 20h durante a semana e no sábado, das 10h às 16h.

Para o executivo de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Gilliard Vaz, os dias de mutirão são uma ótima oportunidade para o cliente ter vários atendimentos oferecidos pela Celpa em um mesmo lugar, otimizando o tempo. “Vamos levar os serviços da agência para o shopping, como troca de titularidade, negociação e renegociação de débitos, cadastro no Tarifa Social, pedidos de ligação nova e muito mais. Essa ação é apenas a primeira ação que vamos fazer no município”, destaca o executivo.

Durante a semana, todos os clientes residenciais poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Cada cliente poderá substituir até quatro lâmpadas de LED. Basta levar documentos pessoais e estar adimplente com a concessionária.

SERVIÇO

Mutirão “Trabalhando para ser muito melhor Pra você”

Local: Partage Shopping Parauapebas – Rodovia PA-275, Km 61,6, s/n (Antigo espaço do Banco do Brasil)

Data e horários do evento: De 25 a 29 de setembro (10h às 20h – de terça a sexta / 10h às 16h – sábado)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios