Champions League comete gafe ao homenagear ex-jogador e marcar perfil de baterista de banda de forró

Ex-jogador argentino jogou a Champions League pelo Villarreal da Espanha

O perfil da Champions League, maior campeonato de clubes de futebol do mundo, cometeu uma gafe nesta terça-feira (03).

No Instagram, o perfil fez uma homenagem ao ex-jogador argentino Juan Román Riquelme, de 41 anos, postando uma jogada quando ele atuou pela Champions defendendo as cores do Villarreal, da Espanha. Mas na hora de marcar a conta de Riquelme, marcaram o perfil do baterista de forró Riquelme Batera.

PERFIL OFICIAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Vários torcedores comentaram e brincaram com a situação. O baterista fez um vídeo e também entrou na brincadeira.

“Quem faz sua história jamais será esquecido. Valeu Champions League e obrigado Juan Román Riquelme pelo que você fez no futebol”, publicou.

RIQUELME DA BATERA RESPONDEU

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios