DestaqueParáPolícia

Chefe do tráfico no Rio de Janeiro é preso em prédio de luxo em Belém

Marcelo Fonseca de Souza, mais conhecido como Marcelo Xará, considerado um dos chefes do tráfico de drogas da cidade do Rio de Janeiro, foi preso em Belém durante uma operação conjunta das Polícias Civil do Rio e do Pará.

O traficante está sendo apresentado na Delegacia-Geral, localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, em Belém.

Segundo a Policia Civil, Marcelo é acusado de comandar uma tentativa de invasão no Morro dos Macacos, no Rio, que culminou na derrubada de um helicóptero da Polícia Militar carioca, em outubro de 2009.

Ainda de acordo com a PC, na ocasião, três militares morreram.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios