‘Cheira Gás’ empresta bicicleta furtada e quem roda é ‘Manel’

A Polícia Militar de Parauapebas prendeu Wesley Lisboa Ferreira, conhecido como “Manel”, de 24 anos, sob a acusação de furto após ele ser abordado em posse de uma bicicleta subtraída. Manel, contudo, alega ter recebido o veículo de outro sujeito, conhecido como “Cheira Gás”.

Segundo relato policial, a guarnição foi chamada para atender uma denúncia na Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde, no fim da tarde da última quinta-feira (9). A vítima do furto havia identificado a bicicleta sob posse de Manel, horas depois dela ter sido furtada, crime cujo boletim de ocorrência já havia sido registrado.

Manel alegou que a bicicleta foi cedida a ele por Cheira Gás, nome já recorrente em informes policiais, mais recentemente por ter se envolvido no furto de 40 maços de cigarro em um bar do Bairro União, em 24 de agosto deste ano.

Tanto na ocasião passada, quanto nesta, Cheira Gás não foi localizado. Manel foi levado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado e prestou os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio de Carajás (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios