China: Número de infectados por coronavírus passa de 78,5 mil; são 2.460 mortos

O número de casos confirmados de coronavírus em todo o mundo chegou a 78.608 pessoas infectadas até este sábado, das quais 77.027 somente na China. Já são 2.460 mortes, das quais 16 fora do território chinês. Os dados são da rede de TV chinesa CGTN.

Ainda segundo as informações da emissora, na província de Hubei, epicentro do surto de coronavírus, foram confirmados 630 novos casos neste sábado, totalizando 64.084 pessoas infectadas. Foram 96 novas mortes.

Na China, 22.698 pessoas já se recuperaram da doença. Também neste sábado, em Hubei, 1.742 pacientes foram liberados dos hospitais após recuperação total.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios