DestaqueRegional

Chuva provoca erosão na BR-158 e acidentes no sul do Pará

Um buraco se abriu na pista próximo ao municípios de Redenção. Um veículo capotou devido o volume da água.

A chuva causou estragos nesta sexta-feira (7) no sul do Pará. Um buraco se abriu na BR-316, próximo à Redenção. A pista ficou alagada e acidentes foram registrados.

Um caminhão carregado de milho quase caiu no buraco que se abriu na via. Parte da carga foi perdida.

A BR-158 ficou interditada, ocasionando congestionamento nos dois lados da rodovia.

Com o volume de água no asfalto, um motorista perdeu o controle do carro e capotou. Vários trechos ficaram alagados.

Nos últimos dias, a região sul do Pará tem recebido uma grande quantidade de água e várias pessoas nas cidades e nas rodovias têm ficado desabrigadas.

O cenário da BR-158 volta a repetir o mesmo que ocorreu há exatos 12 dias. Em 26 de novembro uma forte chuva causou alagamentos em Redenção e as BR-158, entre Redenção e Santana do Araguaia, ficou intrafegável. Já na BR-155, entre Redenção e Pau D’Arco, foi registrado apenas alagamentos e a interdição de um lado da Ponte “Caba Saco”, na saída de Redenção para Pau D’Arco.

Fonte: G1 & Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios