Cinco pessoas morrem em capotamento de carro em Dom Eliseu no Pará

O capotamento de um carro matou cinco pessoas, sendo duas crianças, na tarde de sábado (8).

O acidente, de proporções trágicas, foi no km 15 da BR-010, no município de Dom Eliseu, sudeste paraense.

Segundo informações da Polícia Rodoviário Federal (PRF), o veículo Uno Mille de placa IAL – 0207/PA estava com nove pessoas no momento do acidente. A PRF foi acionada por volta das 16:40 para fazer o atendimento.

O motorista estava alcoolizado e forçou uma ultrapassagem proibida, segundo a PRF. Ele não conseguiu realizar a manobra e jogou o carro para o acostamento. Ao perder o controle, o veículo capotou depois que bateu em uma mureta de concreto.

O carro estava com lotação excedente. Ao todo, nove pessoas estavam no veículo e não usavam cinto de segurança.

Dentro do carro foi encontrado várias latinhas de cervejas.

Os outros quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Dom Eliseu.

Na web, circulam vídeos dos corpos espalhados pelo chão. Com o impacto, alguns passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Nas imagens, é possível ver crianças sem vida, estiradas na grama.

O veículo ficou destruído (Foto: divulgação/PRF)

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios