DestaqueEsportesSEGUNDINHA VEM AÍ!

Clássico com o Remo é teste final para a Tuna

De olho no jogo do dia 6 de outubro, em Parauapebas, contra o Atlético Paraense, na estreia dos dois times na Segundinha do Campeonato Paraense, o técnico da Tuna Luso Brasileira, Júnior Amorim, quer utilizar o amistoso contra o Clube do Remo, nesse sábado (29), como último e principal teste para a busca pelo acesso.

Amorim ainda não definiu o time e tem algumas dúvidas para escolher a formação. A intenção é usar força máxima do momento, utilizando um time com cinco jogadores com até 23 anos, como manda o regulamento da Segunda Divisão. No treino de ontem a equipe cruzmaltina teve: Evandro no gol; Léo Rosa, Jari, Dedé e João Victor na defesa; Tetê, Samuel, Flamel e Tiago Mandi no meio-de-campo; Jayme e Jerinha no ataque.

GRAMA NÃO AJUDA

Os treinos dessa semana já estão sendo feitos fora do estádio do Souza, cujo gramado bastante prejudicado tem sido alvo constante de reclamações dos jogadores e da comissão técnica.

A diretoria estuda, inclusive, mandar os jogos em Belém no Mangueirão. Em entrevista ao portal Diário Online, o preparador físico Antônio Teles comentou sobre o campo do Francisco Vasques. “Nossa equipe tem uma qualidade técnica e alguns atletas sofrem com os treinamentos no Souza. No Mangueirão, o gramado ajuda a nossa equipe a desenvolver um bom futebol”, considerou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará0

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios