Clube do Remo aponta negociação com dois para próxima temporada

Com o sinal positivo por parte do Conselho Deliberativo (Condel), em reunião na última quinta-feira (30), quanto a renovação de contratos de alguns jogadores da atual temporada para o ano de 2019, dentre os nomes, três em especial chamaram a atenção – o atacante Elielton, o volante Vacaria e o goleiro Vinícius.
No caso de Elielton, por exemplo, que se juntou ao elenco do São Francisco de Santarém para a disputa da Segundinha do Estadual, o jogador, mesmo não rendendo na Série C, é uma peça que agrada ao treinador João Nasser Neto, o Netão. Dessa maneira, a priori, o atacante deverá renovar com vistas já para o segundo semestre, porém, a intenção é algo que ainda deverá ser alinhavado.

á no caso de Vinícius e Vacaria, além do formato contratual, o tempo de vinculação foi o ponto chave para o início de negociação. Os dois foram os únicos da lista de dez jogadores repassada pela diretoria de futebol ao Conselho com proposta de dois anos de contrato. Vinícius, por ter sido a principal aquisição azulina em duas temporadas, tem peso redobrado. Fora os ajustes salariais, o jogador deverá ter acréscimo nos vencimentos no último ano de contrato, assim como um plano de carreira para seguir como funcionário do Remo, em caso de aposentadoria.

O goleiro, aliás, é o único profissional que ainda possui contrato com o Remo até o final desse mês, destacando a sua relevância no elenco, algo que, para o atleta, é muito importante. “Todos sabem que o meu desejo é ficar no Remo. É uma camisa que caiu muito bem em mim e que espero continuar honrando. Eu tenho um respeito muito grande por esse clube e os diretores transmitem isso também. Tenho que entender que é ano de eleição e, por isso, acredito que tudo vai terminar bem”, almeja o arqueiro.

Diferentemente de Vinícius, que possui mais de 50 jogos com a camisa azulina e uma regularidade, o volante Vacaria é outro que interessa em longo prazo. Em campo por apenas cinco partidas, porém, o atleta foi determinante para a permanência azulina na Série C para 2019. Sem muita firula, Vacaria foi quem mais agradou na função de “cão de guarda” e, por isso, o interesse se justifica.

O próprio jogador já demonstrou inúmeras vezes a vontade de dar sequência nos trabalhos do Leão. Todavia, para isso ocorrer, o profissional precisará rescindir o contrato com o Juventude, com quem tem vinculo até o final do ano que vem, para se juntar ao Remo. “Coloco sempre nas mãos de Deus. Sem dúvidas, todos me abraçaram e isso é muito importante. Acredito que as coisas vão caminhar para um final positivo para todos e principalmente para esse clube”, destacou o defensor.

NÚMEROS

2 anos – É a proposta de contrato que o Clube do Remo deseja manter com Vinícius e Vacaria, jogadores que fizeram parte da atual temporada.

Fonte: Matheus Miranda

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios