Colisão entre três motocicletas termina em morte de uma mulher em Parauapebas

Um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas terminou com a morte de Gizelia do Rosário Vieira, 30 anos de idade e deixou outras quatro pessoas feridas.

O sinistro aconteceu por volta das 19h do último domingo, 10, na estrada de acesso a Vila  Palmares II. Em ato continuo, uma equipe de investigadores esteve no local e constatou o óbito da mulher que foi arremessada no meio da rodovia. Um homem identificado como Cleonilson Pavão Ferreira, de 24 anos, que estava na mesma motocicleta que a vítima, se encontra no hospital público, o quadro de saúde dele é estável.

Informações dão conta que o casal trafegava pelas proximidades do balneário Zé Praça, quando, ao fazer uma curva, acabaram colidindo com a motocicleta, que vinha no sentido contrário.

De acordo com testemunhas, o veículo era ocupado por Rodrigo Moraes Da Silva – que se encontra hospitalizado em estado estável. Uma terceira motocicleta que vinha logo atrás também foi atingida pelo impacto da colisão, tendo como vítimas de lesões leves a nacional Bianca Santos de Sousa e o nacional Taison. Acionados o Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local onde socorreram as vítimas.

Depois dos levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML e as motos recolhidas pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Fonte: Fala Sério Canaã (Neide Folha)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios