DestaqueGeralParauapebas

Com o tema “PIRATAS DO CARIBE” Bloco Bicho Papão lança Abadá oficial 2019

O Bloco Bicho Papão com o tema “PIRATAS DO CARIBE” vem mostrar o que há de melhor em termo de criatividade, inovação e bem-estar para com os seus foliões.

Veja a História do Bloco.

No ano de 2006 e 2007, foi um enorme sucesso e no ano de 2008 um surpreendente desenvolvimento carnavalesco com o tema ”Viva o Circo” que deu ao bloco primeiro lugar, sendo campeão do carnaval de 2008 com muito Orgulho. E em 2009 deu-se o segundo lugar, sendo vice campeão .

E em 2010 ano da copa, o bloco veio com   o tema ”Orgulho de sermos brasileiros”

E em 2011 mais uma vez o bloco bicho papão, foi Campeão 2012, 2013, 2014 E 2015 o Bloco fez o maior sucesso no carnaval de Parauapebas.

Em  2016 o bloco desfilou com o tema Operação Lava Jato.

O Bloco Bicho Papão no ano de 2017 desfilou com o tema “Carnaval com Amor” e ganhou troféu em 2º lugar com  a consolidação do bloco cultural,  fez com que sempre se mantivesse  entre os 03 primeiros colocados do carnaval de nossa cidade por ser um dos blocos mais animados do nosso carnaval, em 2018 o Bloco Bicho Papão desfilou com o tema: Impostos abusivos no entanto levou o troféu de 3º lugar.

 

 

Jean Carlos Alencar Rodrigues diretor do bloco, afirma que dia após dia mostra e leva a todos os Parauapebenses  através do bloco o verdadeiro brilho e beleza que o carnaval do nosso município representa. Por isso que precisamos de parceiros, amigos e brincantes para que consigamos ganhar o troféu de campeão do ano de 2019 com o tema (PIRATAS DO CARIBE EM PEBAS).

O Bloco Bicho Papão vai desfilar na Avenida com estandarte, comissão de frente, e os foliões vestidos com o abadá do bloco.

Objetivo

Manter viva a chama contida em cada folião, e para que o nosso carnaval não venha cair em monotonia cada ano sentimos por falta de ajuda financeira causada pela crise que atravessa o nosso país. Porém, é no momento mais difícil, que devemos criar maneiras de vencer estes obstáculos e uma parte dos abadás do bloco serão trocados por alimentos para distribuição de  cestas básicas para doação.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios