Com várias denúncias no Ministério Público contra Darci Lermen, Câmara Municipal de Parauapebas nunca instaurou CPI contra o prefeito, afirma jornal

Parauapebas pede socorro. A cidade está abandonada pelo poder público municipal. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.

As promessas milagrosas do Prefeito Darci Lermen, durante a campanha, se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. Darci Lermen prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Nada fez até agora, o prefeito carrega uma vasta ficha de denúncias no Ministério Público do Estado, supostamente de corrupção, obras super faturadas e desvio de dinheiro público, segundo o MP, e também vários secretários envolvidos em escândalos de corrupção na prefeitura.

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, Darci passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos nos bairros mais afastados do centro da cidade. Com tudo isso, o Portal do Carajás fez uma pesquisa nos registros da Câmara Municipal de Parauapebas, e foi constatado que até agora, os vereadores nunca fizeram uma denúncia contra Darci Lermen e nem instauraram CPI contra o prefeito sobre as denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro público, e obras super faturadas, de acordo com o MP.

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das áreas destinadas a práticas esportivas confirma o total desrespeito aos jovens e desportistas Parauapebenses.

Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Parauapebas hoje atinge índices alarmantes, e a violência tem “assombrado” a população de bem. Arruinada pela incompetência do prefeito, Parauapebas pede socorro!

De 2016 à 2019, Darci Lermen carrega uma vasta ficha de denúncias no MP, Câmara Municipal de Parauapebas nunca instaurou CPI para investigar o prefeito.
Parauapebas pede socorro!
Falta saneamento básico em muitos bairros e a população clama por melhorias.

Direto da Redação do Portal do Carajás.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios