Companheira de líder de facção é presa com droga em Marabá

A Polícia Civil de Marabá prendeu em flagrante, na última quinta-feira (26), Francinalva Sousa Ferreira, acusada de tráfico de drogas. Policiais da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e da 21ª Secional Urbana de Polícia Civil vinham investigando a mulher por venda de entorpecentes na Folha 15, Nova Marabá.

Nesta quinta, a equipe percebeu a mulher jogando fora um embrulho e imediatamente deteve ela. Os agentes recolheram o pacote e nele havia oito papelotes de maconha. Além da droga, a Francinalva estava com a quantia de R$60 e um aparelho celular.

Os policiais civis descobriram, ainda, que a presa é companheira de Diego Ribeiro Araújo, que é líder de uma facção criminosa e atualmente está encontra preso no Central de Triagem Metropolitana I (CTM I), no Complexo Penitenciário de Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios