Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas 2020 tem inscrições abertas.

Com o intuito de fomentar a tradição carnavalesca local, bem como, valorizar a beleza da mulher de nossa cidade, o Concurso Musa do Carnaval de Parauapebas é realizado em parceria do Portal Notícias de Parauapebas e do fotógrafo Felipe Borges.

Em seu sexto ano, o evento que vem sendo sucesso desde 2015, vem com várias novidades e atrações para o ano de 2020 sendo o concurso mais esperado no município.

A produção das candidatas ficará por conta do Hairstyle Lauton Moraes, cada uma terá direito a produção de cabelo e maquiagem para a grande final e para produção do ensaio fotográfico que será comandado por Felipe Borges.

Toda a coreografia e ensaio de dança será feita pela escola de dança ART VIDA, onde acompanhará e irá auxiliar todas as candidatas para montarem sua coreográfica para o grande dia da final do concurso que será realizado dia 21 de fevereiro no CDC – Centro de Desenvolvimento Cultural.

Para se inscrever:

  • Representar algum bloco carnavalesco ou escola de samba de Parauapebas;
  • Residir em Parauapebas;
  • Ser maior de 18 anos.

Premiação

A vencedora além de levar a faixa de Musa do Carnaval 2020, abrirá oficialmente o carnaval de Parauapebas e  também levará uma premiação no valor de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

Também haverá premiações para as candidatas que vencerem as votações populares. Um smartphone para cada vencedora da votação virtual.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 28 de janeiro de 2020.

Fonte: Portal Notícias de Parauapebas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios