Condutor de veículo que matou motociclista se apresentou à Polícia

Na tarde da última segunda-feira (12), Hermes da Silva Lima, condutor do veículo que colidiu com uma motocicleta e que matou José Leandro na VS-52, zona rural de Canaã, se apresentou à Polícia Civil de forma espontânea. O acidente ocorreu no último sábado (10).

Representado pelo advogado Manacés Moreira dos Santos, Hermes não falou com a imprensa. O advogado, no entanto, explicou o ocorrido. “Ele havia feito compras aqui no centro da cidade e estava levando para a sua chácara na zona rural. Houve um momento em que ele precisou ultrapassar um ônibus de uma empresa e acabou colidindo de frente com a motocicleta que vinha em sentido contrário.”

Questionado sobre a razão de seu cliente só se apresentar 48h depois do ocorrido, o advogado explicou. “Ele estava com muitas dores, meio atordoado. Ele me contratou ontem e hoje já viemos aqui para prestar esclarecimentos.”

De acordo com o advogado, “não há elementos que justifiquem o pedido de uma prisão preventiva. Não sabemos o que passa pela cabeça da justiça, mas a defesa entende que não há elementos para isso.”

Carro ficou destruído

Devido à violência do impacto, Leandro José morreu na hora e sua motocicleta pegou fogo.

Fonte: Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios