Condutor embriagado perde controle do carro e invade residência em Santarém

O veículo foi retirado de uma oficina mecânica sem autorização do proprietário. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido e o homem foi preso.

Um condutor, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada da última sexta-feira (1º) depois de invadir uma residência ao perder o controle do veículo que dirigia, um Fiat Strada, na avenida Fernando Guilhon, em Santarém, oeste paraense.

Bastante embriagado, o homem teria retirado o veículo de dentro de uma oficina sem autorização do proprietário. Tempo depois, quando estava dirigindo, perdeu o controle do veículo e invadiu uma casa. Felizmente, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios