Confusão envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Neymar ‘quebra a internet’

A influenciadora Jade Picon, o jogador Neymar eno ator João Guilherme são os protagonistas da mais nova polêmica no mundo dos famosos.

Segundo fontes, Jade teria ficado com Neymar em uma festa particular no fim de semana passado, no bairro de Alphaville, em São Paulo. Ao saber disso, o ator que é ex-namorado de Jade, expôs nas redes sociais algumas conversas que teve com a influenciadora e parou de seguir Neymar no Instagram na mesma hora.

“Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que está tudo bem, família”, escreveu João no Twitter, brincando ainda que iria virar “cantor sertanejo”. Apesar da manifestação de João, até o momento, a “ficada” entre Jade e Neymar não foi confirmada. Em uma das conversas expostas por João, o telefone de Jade ficou à vista, o que a fez receber centenas e mais centenas de mensagens.

Nesta terça-feira, 7, diante do caos, ela se manifestou. “Eu não sou o tipo de pessoa que vocês veem entrando em polêmica, que vem aqui se retratar, vaza número, print de conversa. Se eu fosse esse tipo de pessoa, essa situação para mim seria a mais fácil de todas”, afirmou ela, que disse estar focada no trabalho e no coração: “Peço só que meu tempo seja respeitado”.

Com informações do Portal O Tempo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios