Confusão na reintegração de posse de lotes da empresa Buriti no Cidade Jardim

A Polícia Militar juntamente com o oficial de justiça foram acionados na manhã de hoje terça-feira (11), para cumprir mandados de reintegração de posse de 5 lotes no Cidade Jardim expedido por Juiz.

Famílias foram retiradas de suas residências juntamente com seus móveis, algumas delas não estavam em suas casas e os móveis foram levados para um galpão da empresa Buriti empreendimentos em Parauapebas.

A empresa entrou na justiça solicitando os lotes de pessoas que não conseguiram ou não pagaram o valor cobrado pela Buriti. Muitos dos lotes estão na justiça, muitas pessoas alegam que os juros são abusivos.

” É uma falta de respeito muito grande da empresa com os proprietários de lotes, estamos pagando muito caro por isso”, informou, Carlos José de Souza morador do Cidade Jardim.

A Polícia esteve no local para garantir a ordem,  mas em muitos momentos as pessoas ficaram alteradas com essa situação. O Vereador de Parauapebas Rafael Ribeiro (MDB), esteve no local e informou que irá criar uma comissão para analisar e investigar este caso de juros abusivos da empresa Buriti.

Fonte: Direto da Redação

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios