Corpo de criança é encontrado sem roupas em Garrafão do Norte Nordeste Paraense

O corpo de uma criança foi encontrado na última terça-feira (6), no município de Garrafão do Norte, no nordeste paraense. O menino estava sem roupas e apresentava marcas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de uma criança de sete anos havia comunicado o desaparecimento após o menino sair de sua residência, por volta das 21h da segunda-feira (5).

Ainda segundo a PC, diante do estado de putrefação do cadáver não foi possível identificar se era da criança que estava desaparecida, no entanto, pelas características apontadas pela mãe, a polícia acredita se tratar da mesma criança.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal, onde passará por exames para verificar a identidade da vítima e as causas da morte.

A Polícia Civil investiga o caso e disse que aguardará o laudo da perícia e está buscando novas testemunhas.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios