Corpo de Gugu é sepultado sob aplausos e homenagens dos fãs

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira, 29. Sob aplausos, gritos dos fãs e muita emoção, o enterro aconteceu no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O momento final foi reservado à família. Antes do enterro, uma oração selou a despedida. O toque dos clarins e cantos cristãos também marcaram a despedida do apresentador.

Primogênito de Gugu, o jovem João Augusto acompanhou o momento ao lado da mãe.

Mais cedo, no encerramento do velório, os três filhos de Gugu Liberato – João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina -, se emocionaram no último momento com o pai. Maria do Céu, mãe de Gugu, também se mostrou muito abalada.

Antes do caixão ser definitivamente lacrado, eles beijaram e tocaram o corpo do apresentador no momento final da despedida.

Ao chegar, a família do apresentador foi muito aplaudida. Os filhos, amigos e parentes passaram rápido pela rampa de acesso a Alerj. Comovidos, eles fizeram corações ao público em gratidão pelo carinho durante o doloroso velório que já se estende por quase 24h.

O velório se estendeu por toda a quinta-feira, 28, seguindo pela madrugada e só se encerrou na manhã desta sexta-feira, 29. Famosos como Ana Hickmann, Luiz Bacci, Rafael Ilha, Luciana Gimenez e Simony passaram pelo funeral para se despedirem de Gugu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios