Corpo de Jovem desaparecida em Parauapebas foi encontrado em estado de decomposição

Por volta das 18 horas da última quinta-feira (29), o corpo da jovem Jaqueline Santana da Silva, 24 anos de idade, foi encontrado às margens da PA- 160, entre a localidade denominada Água Boa e a Vila 45, município de Canaã dos Carajás.

De acordo com informações de um parente da vitima o achado se deu quando um motoqueiro teria parado e descido da moto para fazer necessidades fisiológicas momento em que ao entrar no capim a beira da estrada procurando um local adequado, sentiu um mal cheiro. Ao averiguar de que se tratava se deparou com o corpo de uma mulher já em adiantado estado de decomposição.

Minutos depois, o IML foi acionado para realizar a remoção do cadáver que até então estava sem identificação. Informada do achado do corpo, a mãe de Jaqueline, se dirigiu ao IML onde realizou, através das vestes e das unhas da vítima, o reconhecimento do corpo como sendo de sua filha que estava desaparecida desde o último dia 11/08. Jaqueline teria saído de casa na companhia do namorado dela, o motorista de ônibus Antônio Sousa Nascimento, principal suspeito do crime.

Ao reconhecer o corpo da filha, a mãe da vítima também procurou a delegacia durante a madrugada por volta de 01h20, para registrar ocorrência do achado.

Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios