DestaqueGeralPará

Corpo de menina desaparecida em Bragança é encontrado na própria casa

O corpo de uma nenina de 4 anos foi encontrado no terreno da própria casa, na Vila do Meio, em Bragança. A criança estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (1º) e o corpo foi encontrado durante a tarde.

Dois suspeitos do crime, identificados por Nilton Rodrigues Amoras e Claiver Messias da Silva Bezerra, foram apresentados a Delegacia de Polícia (Depol), para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Cívil, o depoimento dos dois parte para caminhos diferentes, sendo contráditórios. Um exame sexólogo foi solicitado para a verificar se houve abuso sexual.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e a remoção do corpo foi feita para Catanhal, onde será verificado a causa da morte.

A motivação do crime ainda não foi descoberta. A Polícia Cívil abriu um inquérito para investigar o caso.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios