Corpo é encontrado amarrado com pedras no fundo do Rio Parauapebas

Achado macabro ocorreu na tarde da última segunda-feira (17) e a polícia ainda desconhece a identidade da vítima

Na tarde da última segunda-feira, 17, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parauapebas encontrou o corpo de um homem que estava no fundo do Rio Parauapebas, mais precisamente embaixo da ponte do City Park.

Segundo o sub-tenente Gilson Mourão, do Corpo de Bombeiros, eles receberam informação da Delegacia de Polícia Civil, dando conta que havia um corpo submerso no rio. Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram um corpo envolto em uma lona azul, dos pés à cabeça e com vários tijolos e pedras amarrados para que não boiasse.

Após o resgate, o corpo foi entregue à Polícia Civil de Parauapebas, que deverá passar por necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Parauapebas.

Na avaliação dos bombeiros, tudo leva a crer que o corpo foi lançado da ponte juntamente com as pedras para que ficasse submerso e não fosse encontrado. “Mas como o rio está seco e a lona bem clara, alguém percebeu e avisou a polícia”, diz.

O exame do IML definirá a causa da morte e há quanto tempo o corpo estava no fundo do rio.

Fonte: Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios