DestaquePará

Corpo é encontrado dentro de campus da UFPA em Belém

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10), às margens do rio Tucuntuda, na Universidade Federal do Pará (UFPA). A vítima, do sexo masculino, ainda não teve a identidade revelada.

De acordo com o estudante Matheus Barros, o corpo estava próximo à reitoria da universidade.

“Provavelmente esse corpo está desde madrugada. Ele foi encontrado hoje pela manhã por uma rabeta que estava passando pelo rio. Os seguranças foram avisados e acionaram a polícia”, disse o estudante.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover o corpo.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais informações.

Com informações do Diário Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios