Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de hotel em Tailândia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste domingo (14), dentro do quarto, de um pequeno hotel, em Tailândia, nordeste do Pará. A vítima já estava em avançado estado de decomposição, e foi removido pelo IML.

Segundo informações, o homem teria se hospedado recentemente no local. O dono do hotel sentiu falta do inquilino há dois dias. Neste domingo, os vizinhos perceberam o mal cheiro e começaram a fazer buscas para encontrar a origem do odor. Eles encontraram o corpo, dentro do banheiro, de um dos quartos do hotel.

A Polícia Civil foi acionada. O documento de Ediel Borges dos Santos, de 40 anos, foi encontrado em uma mochila. A polícia acredita que possa se tratar da mesma pessoa, mas o dono do hotel não soube confirmar.

Segundo a Polícia Civil, não há indícios de crimes, mas o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), de onde sairá a verdadeira causa da morte.

Com informações Portal Tailândia

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios