Corpos de professor e da companheira são encontrados perto de Goianésia

A Polícia Civil do Pará divulgou ter encontrado o carro do professor Nielson da Paixão Ribeiro e da esposa, a auxiliar administrativa Chen Mei Yin, às 12 horas  quinta-feira (27). Os corpos também foram localizados. Os dois desapareceram no último domingo, dia 23, após saírem de Altamira, no sudoeste do Pará, em direção à Belém, capital do Pará.

Conforme a Polícia Civil, os corpos e o carro foram localizados no trecho do KM 15 da PA 263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O veículo foi localizado através de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Graesp.

As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso e o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado. A principal suspeita é de que o casal foi vítima de acidente de trânsito, uma vez que o automóvel estava capotado.

Na tarde de terça (25), a Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou comunicado pedindo apoio para que o professor, que atuava na instituição, e a esposa, funcionária da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, fossem localizados. O último contato com o casal, que viajava na companhia de um cachorro, foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá.

Fonte: Correio de Carajás (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios