Covid-19: Prefeito Benjamin Tasca de Itupiranga é transferido para UTI

O estado de saúde do prefeito de Itupiranga, no sudeste do Pará, Benjamim Tasca (PSD)  é grave, segundo um vídeo divulgado ontem pelo diretor do Hospital Municipal de Itupiranga (HMI), Tiago André. Tasca foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Marabá.

Na filmagem, o diretor confirma o agravamento do quadro clinico do prefeito da cidade, internado na unidade de saúde durante período das festas de fim de ano. No domingo, 3, as redes sociais especularam sobre a possível morte do prefeito, mas uma nota emitida pela Prefeitura, desmentiu o boato.

Em um grupo de whatsapp, formado por pessoas próximas ao prefeito, diversas mensagens pedem orações pelo reestabelecimento da saúde do paciente, pois, segundo assessores, o quadro clínico do gestor se agravou e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Marabá.

Fonte: Debate Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios