Criança cai da cadeirinha da bicicleta e morre atropelada

Enquanto voltava para casa, após sair da escola, uma criança de cinco anos, morreu ao ser atropelada por um ônibus em Niterói, no Rio de Janeiro.

A tragédia aconteceu no final da tarde de quarta-feira (05), onde a mãe se desequilibrou quando tentava entrar na garagem do prédio e a criança acabou caindo da bicicleta e rebolando em direção à rua, foi quando um ônibus que passava na hora, acabou a atingindo violentamente.

A criança morreu na hora. O local ficou interditado por mais de duas horas para que a perícia fosse feita.

O motorista do ônibus foi transferido para a 77ª Delegacia de Polícia de Niterói, onde o caso foi registrado.

(Com informações de Leia Ja)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios