Criança de 11 anos morre eletrocutada em Canaã dos Carajás

Uma criança de 11 anos morreu, na última quarta-feira (16), eletrocutada. Segundo informações, a vítima estava usando o celular enquanto ele estava na tomada, recarregando a bateria. A jovem era estudante do 5º ano da Escola Luis Carlos Prestes, localizada na Agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás.

A tragédia que tirou a vida de Viviane Alves Barroso aconteceu por volta das 9h. Hugo Pereira, diretor da escola em que a jovem estudava, lamentou o ocorrido através das redes sociais. “Era uma menina cheia de vida, feliz, alegre. Por várias vezes eu fui levar o bloco de atividades na casa dela. Era uma menina que a gente amava.”

A estudante ainda foi levada para o Hospital Daniel Gonçalves, mas já chegou sem vida ao local.

Fonte: Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios