Criança de 3 anos morre sufocado após ficar preso na máquina de lavar roupa

Um menino de apenas três anos de idade não resistiu e morreu sufocado após ter ficado preso na máquina de lavar roupa. A fatalidade ocorreu em Orlando nos Estados Unidos. Segundo a polícia local em relato para o jornal Daily Mail, a criança ficou presa na máquina durante uma brincadeira com a irmã.

Ainda não se sabe por quanto tempo o garoto ficou preso dentro da máquina. Assim que foi descoberto, o responsável acionou uma ambulância imediatamente. Os paramédicos fizeram os primeiros-socorros e encaminharam a criança em estado grave para um hospital próximo. Mas infelizmente, o pequeno não resistiu e veio a morrer em algumas horas depois. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

De acordo com a agência Consumer Reports, apenas nos Estados Unidos desde 2014 ocorreram 3 mil acidentes com máquinas de lavar roupa que abrem na frente e com secadoras.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios