BrasilDestaque

CRIME BANAL: Ator de “Chiquititas” é assassinado por sogro; Pais de Rafael Miguel também foram mortos

Um crime brutal foi registrado em São Paulo na noite deste domingo, 9. O ator Rafael Miguel, de 22 anos, que interpretou o Paçoca de “Chiquititas”, foi assassinado. Segundo o apresentador da Record TV Luiz Bacci, o ator, seu pai e sua mãe foram mortos na casa da namorada do jovem.

Ainda de acordo com o jornalista, o pai da adolescente seria o responsável pelo crime e teria os matado após o ator dar a notícia da gravidez da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

Rafael Miguel interpretou o personagem Paçoca de “Chiquititas” e ficou conhecido em um comercial de TV onde, em cena, pedia para a sua mãe comprar brócolis.

Rafael Miguel e Isabela Tibcherani. Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Rafael Miguel faz postagem (Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações de O Dia.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios