CRIMINALIDADE SEM FIM: Em Parauapebas, idoso reage a assalto e é assassinado

Crime aconteceu no último sábado (4) no bairro Cidade Jardim

A violência em Parauapebas continua a solta. Pedro da Costa, 65 anos de idade, natural de Vitorino Freires (MA), foi assassinado por volta das 14h30 do último sábado (4), em uma tentativa de assalto. O idoso foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz que havia sido tomada de assalto de uma mulher, que também foi baleada no bairro Cidade Jardim, o mesmo onde foi morto o ancião.

De acordo com informações, a vítima estaria trabalhando no local onde funciona a associação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade, rua Q, esquina com a W,  quando teria chegado ao local a dupla.  Apontando a arma para vítima, teriam exigido a sua motocicleta. As informações dão conta de que Pedro reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os bandidos. Infelizmente, o idoso acabou baleado e morreu ainda no local.

Fonte: Com informações de Israel Moraes Fala Sério Canaã

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios