DestaqueParauapebas

CRIMINALIDADE SEM FIM: Ladrão traficante é morto a tiros em Parauapebas

Willian dos Santos Silva, de 18 anos de idade, foi morto com vários tiros no bairro Vila Rica na rua Laundê na tarde dessa sexta-feira (8), em Parauapebas. O homicídio aconteceu por volta das 12h, a vítima caminhava pela rua, quando foi surpreendido pelos os assassinos.

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma moto dispararam vários tiros em Willian e fugiram sem  ser identificados.

A polícia informou que há suspeitas de ligação da vítima com o tráfico de drogas e seu histórico com anotações por furto e roubos podem ajudar a entender o crime. O corpo foi levado para o IML de Parauapebas. A família da vítima esteve no local do crime.

Fonte: Da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios