Criminosos armados atacam guarita do presídio de Santa Izabel

Durante a noite desta terça-feira (6), por volta das 21h20, um grupo de criminosos armados, efetuaram vários disparos em direção a guarita do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará (CRPP III) no município de Santa Izabel do Pará em uma suposta tentativa de resgate.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE), a Polícia Militar revidou o ataque e começou uma busca em uma região de mata, em busca do grupo.

Não houve nenhuma fuga registrada.

 

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios