Criminosos explodem caixa eletrônico e fazem reféns no interior do Pará

Uma agência bancária foi alvo de ações de criminosos, no final da noite de segunda-feira (12), em Nova Esperança do Piriá, região nordeste paraense. Segundo informações, caixas eletrônicos foram explodidos. A ação durou cerca de 50 minutos.

As polícias Civil e Militar fazem diligências na área para localizar cerca de dez pessoas envolvidas na ação criminosa, que contou com uso de munição de grosso calibre.

Os suspeitos chegaram à cidade em uma caminhonete modelo L200 Triton de cor branca, efetuando disparos para o alto e abordaram algumas pessoas próximas, fazendo-as de “escudo humano” até chegarem no banco.


É possível observar marcas de bala dentro da agência (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Após a explosão, a quadrilha fugiu em direção à localidade de Colônia do Queimado, zona rural da cidade, e lá liberaram quatro reféns. Já o veículo usado na ação foi abandonado na Vila do Arrependido, também em Nova Esperança do Piriá.

Durante a fuga, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares. Pneus das viaturas foram furados por conta de grampos jogados pela quadrilha ao longo da PA-124 e de algumas vicinais da região.

Equipes do Comando de Policiamento Regional se deslocaram para a cidade e região ainda na noite de ontem, em conjunto com militares das cidades de Capitão Poço e Capanema.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios