DestaquePolícia

Criminosos roubam lotérica, invadem casa na fuga e um morre em troca de tiros com PM

Um trio de criminosos assaltou, na manhã desta segunda-feira (10), uma lotérica na cidade de Bragança, nordeste paraense, e chegou a invadir uma residência durante a fuga. Um dos assaltantes morreu durante troca de tiros com os policiais.

De acordo com informações de policiais militares, o assalto foi cometido no “Centro Lotérico Mão de Aço”, localizado no centro da cidade. O trio chegou em uma motocicleta e rendeu uma das funcionárias da loteria quando estava saindo para a Caixa Econômica Federal  deixar um malote com dinheiro.

O trio fugiu pela avenida General Gurjão, e a polícia militar começou a fazer buscas pelos assaltantes. Com a ajuda da população, descobriu que os criminosos estavam escondidos no bairro da Persilândia.

A Polícia Militar cercou a área e começou a fazer buscas em várias residências suspeitas. Em determinado momento, uma idosa e uma criança saíram de dentro de uma das casa afirmando que havia pessoas armadas lá.

Os policiais invadiram a residência, e teve início uma intensa troca de tiros entre os assaltantes. Um dos criminosos morreu no local. Outro foi alvejado e socorrido para  um hospital da cidade. O terceiro envolvido foi preso em flagrante.

Com os assaltantes, os PMs encontraram duas pistolas .40 com quatro carregadores cheios de munições, além de 10 mil reais e a moto usada no crime.

Com informações de Fabrício Bragança Rádio Clube

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios