Cristiano Ronaldo marca contra a Ucrânia e chega a 700 gols na carreira

700 vezes Cristiano Ronaldo!

Isso mesmo. Nesta segunda-feira o craque da Juventus chegou à incrível marca de 700 gols na carreira ao marcar de pênalti contra a Ucrânia pelas Eliminatórias da Eurocopa no estádio NSC Olimpiyskiy, em Kiev.

O atacante de 34 anos marcou 450 vezes com o Real Madrid, 118 com o Manchester United, 95 com Portugal, 32 com a Juventus e cinco com Sporting, contando apenas jogos oficiais.

Com a marca alcançada, Cristiano Ronaldo entra para um seleto grupo de jogadores que alcançaram a marca dos 700 gols na carreira. São eles o austríaco Josef Bican, os brasileiros Romário e Pelé, o húngaro Ferenc Puskás e o alemão Gerd Müller.

Seu grande rival no futebol, o argentino Lionel Messi tem 672 gols na carreira até aqui.

Alcançado mais esse feito, Cristiano Ronaldo passa agora a buscar outro recorde: o de maior artilheiro por uma seleção nacional. O iraniano Ali Daei, do Irã, tem 109 gols e lidera a lista. Ou seja, faltam mais 14 bolas na rede para CR7 Será que ele consegue?

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios