Cristiano Ronaldo terá parte do salário cortado e doa cinco respiradores a hospital português

Em isolamento com a família na Ilha da Madeira, em Portugal, o atacante português Cristiano Ronaldo vai doar cinco respiradores para a secretária de saúde da Madeira. Além disso, o jogador da Juventus concordou com o corte de parte do seu salário no clube italiano.

De acordo com o jornal italiano “TuttoSport”, Cristiano Ronaldo foi um dos primeiros a tratar do assunto com o zagueiro e capitão da equipe Chiellini, que já estava conversando com a diretoria sobre o corte em parte dos salários. O valor do corte não foi divulgado.

Na última semana, foi divulgada a informação de que Cristiano e seu empresário, Jorge Mendes, vão financiar a construção de unidades de terapia intensiva em dois hospitais de Portugal, um na capital Lisboa e outro no Porto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios