Curionópolis: Bandidos sequestram família de gerente para roubar Banco do Brasil

Uma equipe da Polícia Civil de Parauapebas, sob o comando do diretor da 20ª Seccional, delegado Elcio de Deus, realiza neste momento levantamentos em campo para tentar identificar os assaltantes que sequestraram na noite de quinta-feira, 2, a família da gerente da agência do Banco do Brasil de Curionópolis. A família da mulher foi sequestrada em Parauapebas e liberada na manhã da última, sexta-feira, 3, na PA-160, no sentido Canaã dos Carajás.

Segundo comandante do Destacamento da Polícia Militar em Curionópolis, sargento Magalhães, a tentativa de assalto, na modalidade Sapatinho, não foi concretizada. A Polícia Civil agora tenta identificar e prender os assaltantes.

Até este momento, ainda não há muitos detalhes sobre o crime. O Portal Correio acompanha o caso e assim que tiver maiores informações será feita a atualização da matéria.

Fonte: Correio de Carajás (Tina Santos)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios