CURIONÓPOLIS: Gildásio Borges anuncia pré-candidatura a prefeito

Gildásio Borges, vereador de Curionópolis, foi definido e apresentado na última segunda-feira (22), em reunião com lideranças na sede do partido, como o pré-candidato do PSD em Curionópolis, para disputar o cargo de prefeito do município na eleição deste ano. Além de Gildásio, a chapa contará com o apoio do empresário “Alfinete” da casa da roça, que disputará  ao cargo de vice-prefeito ao lado de Gildásio.

Gildásio Borges e “Alfinete”

Muito conhecido e bem relacionado na comunidade curionopolense, o vereador Gildásio Borges, divulgou nas  redes sociais sua pré-candidatura ao cargo de prefeito.

Conforme Gildásio, com base nessa avaliação, o partido decidiu que disputará o pleito de 2020 com candidatos à prefeito e vereadores. “Dessa forma, coloquei meu nome à disposição para ser candidato à prefeito em Curionópolis”, informou.

Questionado se este seria, de fato, um anúncio de pré-candidatura, afirmou que “sim, pois a partir da primeira discussão em torno do processo eleitoral, já se começa a trabalhar para a qualificação dos futuros candidatos e a dialogar com a população”.

Sobre possíveis coligações, aponta que o partido já foi procurado, inclusive por siglas com as quais nunca esteve aliado, para iniciarem conversas em torno das eleições municipais.

Gildásio Borges mostra grande preocupação com os rumos que Curionópolis vem tomando e aborda questões como o isolamento político e a falta de ação da municipalidade frente aos problemas da cidade. Ele também afirmou que se for eleito, Curionópolis não terá um só prefeito, e sim, dois prefeitos, e com isso, o povo voltará ter esperanças, e dias melhores no município.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios