CidadesCurionópolisDestaque

Curionópolis: Ministério Público do Pará denuncia mais cinco envolvidos em fraudes na Prefeitura de Curionópolis.

Mais cinco pessoas foram denunciadas pela justiça por dispensar indevidamente processos licitatórios, na Prefeitura Municipal de Curionópolis, sudeste do estado.

De acordo com o Ministério Público do Estado do Pará, foram denunciados  além do Prefeito Adonei Aguiar, Alex Marcelo Marques, Aline Prudência da Silva, Maria Francisca Teixeira Lopes, Miramny Santana Guedelha e João Ulisses de Britto .

Ainda segundo o Ministério Público, os acusados vão responder por  crimes de falsidade ideológica, crimes de responsabilidade, e crimes da lei de licitações. De autoria do Ministério Público do Estado do Pará, a ação penal  tramita  no Tribunal de Justiça do Estado, na comarca de Belém, foi distribuída em 28 de novembro de 2018.

Nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com a assessoria da Prefeitura de Curionópolis.

Fonte: Direto da Redação Portal do Carajás com informações do Ministério Público do Estado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios