CURIONÓPOLIS: Presidente do PSD no Pará, confirma que Curionópolis terá candidato a prefeito nas eleições municipais em 2020

O vereador Gildásio Borges de Curionópolis, juntamente com o Presidente do PSD do município, Alessandro Ribeiro, (Alessandro do Fórum), em recente visita ao Presidente do PSD do Estado do Pará, em Belém, que é 1° suplente de Senador e Ex-vice Governador do Estado do Pará, Dr. Helenilson Pontes, fecharam acordo e ficou garantida a pré-candidatura do vereador Gildásio Borges, (PSD), ao cargo executivo do município na próxima eleição municipal em 2020.

De acordo com informações, a visita gerou frutos bons, gerando muita confiança na candidatura que terá total apoio do partido, PSD, diante da brilhante atuação do vereador, que tem cumprido seu papel de legislador, de forma séria e compromissada com o mandato, honrando cada voto recebido da população.

O PSD, na pessoa do Dr. Helenilson Pontes, ainda garantiu que não haverá intervenção de terceiros na famosa (tomada de partido), Helenilson ainda afirmou, que o PSD, dará toda autonomia aos seus partidários.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe,  está confirmado a pré-candidatura de Gildásio Borges em 2020. O vereador que vem se destacando no cenário político local, disputará ao cargo de prefeito em Curionópolis.

Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios