Darci Lermen é eleito o pior prefeito da História de Parauapebas nas redes sociais.

Darci Lermen (MDB) foi eleito o pior prefeito da história: 86,5% de rejeição”. Na peça publicitária, o prefeito tenta passar uma imagem que a cidade está com obras para todo lado, mas a verdade é bem diferente das produções da prefeitura. Parauapebas está completamente abandonado pelo poder público. Pesquisa realizada nas redes sociais, recentemente divulgada.

Complexo VS-10 totalmente abandonado pela prefeitura

O levantamento mostra que apenas 8% dos entrevistados disseram aprovar a atual gestão. Também aponta que 57% acham a administração péssima e 23%, ruim.

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS COMENTÁRIOS

População comentando a grande rejeição de Darci Lermen nas redes sociais.

Uma segunda pesquisa publicada em dezembro de 2019,  aponta que quase 90% da população não têm “nenhuma chance” de votar em Darci Lermen, caso o prefeito seja candidato à reeleição.

Estes dados traduzem o desgosto do povo com uma gestão que abandonou a cidade, deixando Parauapebas suja, esburacada, com os serviços públicos sucateados, a saúde pública na UTI e a educação em frangalhos e que, ainda por cima, tenta entregar o patrimônio Parauapebense via terceirizações.

Fonte: Direto da Redação Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios