Deitado em sua cama, “Loirão” é encontrado morto com tiros de ponto 40 em Parauapebas

Gleiton de Sousa Porto, 30 anos de idade conhecido popularmente como “Loirão”, foi encontrado morto em sua própria residência em uma invasão do Bairro Nova Carajás. Deitado em sua cama e com uma perfuração por arma de fogo com dois tiros na cabeça. A arma usada no crime segundo informações era uma Ponto 40.

O crime aconteceu por volta de meianoite e meia desta quarta-feira (26). Segundo informações a vítima estava dormindo quando os assassinos chegaram e arrebentaram  a porta executando “Loirão” . Segundo informações da Polícia o crime pode ter acontecido por acerto de contas, Loirão era envolvido com vários delitos na cidade.

O corpo foi encaminhado para o IML de Parauapebas.

Fonte: Direto da Redação, Foto Divulgação Redes Sociais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios