Denúncia aponta suposto favorecimento político no Programa Gira Renda da Prefeitura, em Parauapebas

Uma moradora do bairro Tropical em Parauapebas, fez uma denúncia anônima para nossa equipe de reportagem relatando suposto favorecimento político em programa da Prefeitura Municipal “Gira Renda“.

Segundo a mulher de iniciais M.S.F, ela fez todo procedimento e também participou das reuniões. Ela ainda relatou que pessoas ligadas ao governo e vereadores afirmaram que estarão com o benefício garantido.

Ainda de acordo com a moradora, ela enviou os documentos, Certidão de Nascimento , RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência, mas infelizmente até agora não conseguiu nenhuma confirmação do benefício, relatou revoltada para nossa reportagem.

M.S.F. relatou que programa “Gira Renda” pode ter favorecimentos políticos para conseguir o benefício.

O programa Gira Renda implantado pelo governo municipal em 2019, de acordo com informações, para atender inicialmente cinco mil famílias com uma ajuda de R$ 100,00 por mês, até agora muitas famílias ainda não foram beneficiadas e várias denúncias foram feitas para o jornal.

A nossa equipe de reportagem até o fechamento dessa matéria, não conseguiu contato com a coordenadora do programa Gira Renda, Suely Guilherme para falar sobre o assunto.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios