CidadesDestaqueParauapebas

Desconto de 10% no pagamento do IPTU em Parauapebas vale até hoje, 31

Contribuintes que não optarem pelo pagamento em cota única podem pagar parceladamente

Hoje, sexta-feira, 31, é o último dia para o contribuinte fazer o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10% sobre o valor total do tributo.

O prazo para o pagamento do imposto municipal em cota única com desconto começou a valer em 1° de julho deste ano e oferece condições mais favoráveis ao contribuinte, pois há ainda outra opção para quem não realizar o pagamento até amanhã.

Neste caso, o pagamento do IPTU poderá ser parcelado em até três vezes, dependendo do valor em débito. Com o parcelamento em três vezes, a 1ª parcela tem vencimento dia 31 deste mês, já a 2ª parcela deverá ser paga até dia 31 de setembro e a última parcela dia 31 de outubro deste ano.

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) envia os boletos aos contribuintes por correspondência, mas em caso de não recebimento o boleto poderá ser emitido por meio do Portal da Prefeitura de Parauapebas em “Serviços” e depois onde há o termo IPTU, ou ainda no próprio Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), localizado na rua F, n° 244, bairro União.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios