‘Desumano’, diz delegado sobre estado de menina de 9 anos abusada em Maracanã

Criança foi encontrada desnutrida, com incontáveis hematomas e vítima de um possível abuso sexual praticados pelo próprio irmão e a esposa

A menina de 9 anos encontrada com aspecto de desnutrição, incontáveis hematomas e vítima de um possível abuso sexual em Maracanã, no nordeste paraense, está agora sob a tutela do Estado. Achada por populares na rua quase sem roupas e extremamente machucada na última sexta-feira (17), por volta das 4h da manhã, a criança tinha os cabelos raspados e estava completamente suja.

Agora, a vítima está recebendo os cuidados necessários e sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Maracanã, segundo informou o superintendente da Polícia Civil de Castanhal, Paulo Henrique Junior.

A menina relatou que sofria agressões constantes de José Aliel Souza da Costa e a esposa, Ilda do Espírito Santo, a quem chamava de tio e tia. Apesar disso, o acusado é, na verdade, irmão biológico da vítima. O casal foi autuado e preso em flagrante e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, maus tratos e abandono material de incapaz. Ainda não há informações precisas sobre o paradeiro dos pais biológicos da menina.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios